Pois bem, acordei tão atordoada que até agora minha visão está turva. E já fiz meu ritual: escovei os dentes, fiz um café, li o jornal, telefonei, vi e-mails...
Quando eu acordei, parecia que eu tinha batido a minha cabeça. Tive um pesadelo, há quanto tempo não tinha um!
Sonhei que eu tava numa casa com algumas pessoas, climinha de festa, e aí serviram uns salgadinhos. Tinha um pacotinho separado que era meu. Abri e provei uma coisa que parecia um bolinho redondinho de couve. E eis que no fundo desse bolinho tinha um camarão ou ovo-de-codorna, não deu pra saber, e eu cuspi e acordei.
Bobinho, né?
Tem a ver com o Refeitório Orgânico, almocei lá ontem, como tenho feito há alguns meses. Quando eu fui pagar a conta, no caixa, vi que tinha à venda um pacotinho com mel. Perguntei pra caixa mas o restaurante estava cheio, e ela era nova, ia chamar o gerente, e tinha gente esperando pra pagar depois de mim, então deixei quieto. Aí me veio uma interrogação sinistra: será que o almoço realmente não tem nada nada nada de origem animal, como eles pregam? Segunda eu pergunto, mas uma pulga gigantesca já se instalou atrás da minha orelha e já está se manifestando até durante o meu sono. Danou-se.
Vegan que vende mel...
What the fuck?
Nenhum comentário:
Postar um comentário