Qual o limite da estupidez e/ou insensibilidade humana?
Da empresarial nós já sabemos: não tem limite. O que mais tem é exemplo.
Empresas burras, como o SBT, que torram milhões em marketing e publicidade para construir a imagem perante o consumidor, são facilmente desmascaradas. No caso do SBT, existem diretores, diretores de conteúdo, editores-chefes, chefes de reportagem...ninguém achou abusivo? Ou a audiência é a única coisa que interessa? Parece que sim.
O limite das empresas a gente conhece: nenhum.
O poder do consumidor é total. Basta um simples boicote pra botar tudo a perder: promoções, campanhas homéricas de marketing, liderança ou vice-liderança.
Porque as empresas são capazes de tudo, até de serem éticas, para não perder mercado.
Boicotemos portanto.
Assista à "pegadinha" do SBT, que amarrou um cachorro num balão e acha isso a coisa mais criativa do universo.
Desejo para 2013: neurônios! Neurônios pelo amor de Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário