8 de jan. de 2013

SBT - Sádicos, Babacas e Toscos

Se já é demais da conta pensar que todo ano 50 bilhões de animais (sem contar peixes e crustáceos) são mortos para se transformarem em cocô humano, o que pensar de uma das maiores emissoras brasileiras que faz "pegadinhas" deste tipo?

Qual o limite da estupidez e/ou insensibilidade humana?
Da empresarial nós já sabemos: não tem limite. O que mais tem é exemplo.
Empresas burras, como o SBT, que torram milhões em marketing e publicidade para construir a imagem perante o consumidor, são facilmente desmascaradas. No caso do SBT, existem diretores, diretores de conteúdo, editores-chefes, chefes de reportagem...ninguém achou abusivo? Ou a audiência é a única coisa que interessa? Parece que sim.

O limite das empresas a gente conhece: nenhum.
O poder do consumidor é total. Basta um simples boicote pra botar tudo a perder: promoções, campanhas homéricas de marketing, liderança ou vice-liderança.

Porque as empresas são capazes de tudo, até de serem éticas, para não perder mercado.

Boicotemos portanto.

Assista à "pegadinha" do SBT, que amarrou um cachorro num balão e acha isso a coisa mais criativa do universo.

 

Desejo para 2013: neurônios! Neurônios pelo amor de Deus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário