Aí passei um domingo lá, vi a feirinha, entrei em tudo quanto é loja. Na minha lista tinha o restaurante Broto de Primavera, vegano. Só que quando cheguei lá, estava fechado. Não abre aos domingos.
No dia seguinte eu tinha uma consulta com o George Guimarães, nutricionista vegano, e na volta tive a brilhante idéia de ir almoçar lá.
Liguei pra confirmar se estavam aberto, e ao ouvir que fechavam em 10 minutos, soltei um tremendo "aaaaaaah, nãããão". O rapaz do outro lado da linha riu e perguntou onde eu estava (estava entrando no metrô). Diante da minha decepção, ele falou pra eu ir pra lá então, que eles iam me esperar.
O QUE??? OUVI ISSO MESMO???
Sim! Eles abriram o restaurante só pra mim! Pode uma coisa dessas?
O restaurante é pequenininho, trabalham pai, mãe e filho juntos. Todos cozinham, todos atendem. O pai, André, me ensinou várias dicas de como preparar tofu, e a Pilar, a mãe, me acalmava, pois viu que eu cheguei muito agitada, apressada, preocupada em estar atrasando tudo. Fofura a parte, que comida! Que comida! E pode repetir! O prato do dia da segunda-feira era o "Comidinha da mamãe", segundo eles pra se recuperar dos excessos do final de semana. Restaurante pequenininho, comida ótima, preço justo, família maravilhosa.
Volto lá esse mês ainda.
Quem estiver em SP não pode perder o Broto!
Rua São Joaquim, 295 - Liberdade - SP
Olha que simpatia o André. Foi ele quem atendeu o telefone.
Nenhum comentário:
Postar um comentário