Muito chato esse pessoal vegano!
Comer animais é normal, comemos desde que o mundo é mundo. É natural do ser humano comer animal. Proteína animal faz falta pro organismo. Vai parar de beber leite? E o cálcio? Cuidado, hein, vai ficar com osteosporose. Que horror criança vegetariana! Criança precisa de leite! Ih, hoje tem Mc dia Feliz, vamos lá comer um hamburguinho e ajudar as crianças com câncer, olha que boa ação. Opa, fim de semana chegando, vamos fazer um churrasco? Gente, Semana Santa, hein! Não pode comer carne, já comprou o peixe? Jingle Bell, é Natal, compra aquele peru que já vem temperado...
Olha como somos todos produtos da cultura.
Eu repeti a vida inteira essas frases aí de cima.
Hoje eu acho que radical é matar cerca de 60 bilhões de animais todo ano para encher a pança.
Se a gente pensar "60 bilhões de animais", não diz muita coisa. Mas se a gente pensar em 60 bilhões desse aqui, a coisa muda de figura (não precisa ter medo, esse vídeo é muito fofo):
A diferença do porquinho fofo de cima para os debaixo são: nenhuma.
Documentário From Farm to Fridge:
Muita gente é "contra" esses vídeos com cenas fortes. Eu acho engraçado isso. Chamam de masoquismo, de sadismo. Ficam contra "o vídeo". É como se alguém ficasse com raiva do cinegrafista que filmou Auschwitz, e não do que acontecia lá dentro.
Nada disso foi encenado ou inventado.
É pra lá que ia o meu dinheiro.
Nada grave acontece a quem assiste, fora um desconforto passageiro, talvez algumas lágrimas. Os animais são submetidos a uma vida inteira de sofrimento, o que é um rápido desconforto perto disso, né?
Não fique com medo, assista. É bom saber a verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário